segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Aero The Acro-Bat

Mega Drive


Aero the Acro-Bat é um jogo para Super Nintendo e Mega Drive/Genesis realizado pela Sunsoft em Outubro de 1993. Criado por David Siller e desenvolvido pela já extinta Iguana Entertainment. Inspirado em parSunsoftte pelo "mascote" foi comum na sequência da introdução deSonic Hedgehog, é caracterizado pelo red bat chamado Aero, que trabalha e vive em um circo. Ele tem de defender o circo de um ex-palhaço mal, chamado Edgar Ektor, que trabalhou no mesmo circo e quer acabá-lo para sempre.
Os níveis são jogados na típica plataforma 2D mas, a fim de completar os níveis, o jogador deve realizar determinadas tarefas.
Existem 4 mundos com 5 grandes níveis, em cada uma delas, muitos deles contendo awkwardly posicionados (espiões que matam instantaneamente).
Aero pode atacar os inimigos, disparando estrelas de uso limitado ou por fazer uma antena diagonal furar ataques até seu alvo (quando ele está no ar).
Durante os 16 bits , Aero tinha uma parte equitativa da fama. A Sunsoft utilizava-o como mascote durante os consoles de 16 bits. Depois do declínio dos consoles de 16-bit, ele desapareceu e foi esquecido até 2002, quando decidiu-se lançar uma série para o Game Boy Advance, com uma bateria de back-up (que as versões originais faltavam).



Plataforma: Mega Drive
Gênero: Aventura
Idioma: Inglês
Formato: SMD
Tamanho: 509 KB





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook